Revenda de ingressos: como comprar de segunda mão

Se você está nessa página, provavelmente já perdeu o timing de comprar um ingresso e acabou dando de cara com um sold out ou lote caro demais. Por isso está em busca de uma revenda de ingressos. Verdade ou não?

Pois é, amigos, quem nunca passou por isso não sabe quão gelada é a água do balde. Porém, como tudo na vida tem solução, para esse probleminha tem também.

Se no mercado primário, onde são vendidos os ingressos de primeira mão, não tem mais nada (ou está caro), a gente apela para quem faz revenda de ingressos. Vai na fé.

Revenda de ingressos no Facebook: uma história sem fim

  • Rolam uns grupos

    A primeira coisa que a pessoa desiludida faz à procura do seu ingresso é xeretar o Facebook. E aí começa uma saga com 7 livros e 5 filmes lançados. Mas o final pode ser feliz.

    Em vários grupos, uma infinidade de pessoas posta uma infinidade de mensagens vendendo ingressos ou procurando para comprar.

    Você pode anunciar o que procura ou usar a lupinha de busca (ao lado esquerdo) para pesquisar se alguém está vendendo.

    Aí é só entrar em contato com o anunciante, negociar e combinar a compra. Só é legal tomar cuidado ao marcar o lugar de encontro, se o ingresso for físico, e não pagar o ingresso antes dele estar com você. Vai que, né.

  • Tem a página do evento

    Tem mesmo. Por lá, várias pessoas que não querem ou não podem mais ir ao evento anunciam que estão vendendo seus ingressos. Você pode dar uma olhada nos comentários dos posts e fazer o mesmo esquema de busca pela lupinha.

    Vale tomar os cuidados do tópico acima. Não dá bobeira, não.

E o cambista, rola?

A real é que cambismo não é legal (literalmente).

A revenda de ingressos pelos cambistas não é justa, pois eles costumam comprar um monte de ingressos a preços baixos, fazendo os lotes se esgotarem mais rápido. Resultado: você fica sem ingresso e precisa procurar um cambista. Além de pagar um preço lá em cima, corre o risco de o ingresso ser falso.

Se essa for sua última opção da vida, tudo bem, né. Pode tentar. Mas o melhor mesmo é não alimentar esse mercado.

A Tix2u dá uma de cupido!

A revenda de ingressos funciona mais ou menos assim: eu quero ir, mas não tenho. Você tem, mas não quer ir. A gente só tem que se conhecer!

Se o ingresso for eletrônico, quem organiza o date é a Tix2u. Na nossa plataforma, é super fácil vender ou comprar ingressos de segunda mão. Dificultar pra quê, né?

É tudo online, bem mais seguro que negociar pelo Facebook e você ainda paga um preço justo, porque a gente limita o preço do ingresso. Que cupidão, hein?

Gostei Não gostei Contato Compartilhar

Deixe uma mensagem que responderemos em breve.

ENVIAR FECHAR

Que bom que você gostou. Quer deixar alguma mensagem?

Que pena que você não gostou. Deixe uma mensagem para que possamos melhorar sempre?

ENVIAR FECHAR